Menu

Artesanatos feitos com filtro de café usado


Ou, faça o favor de parar de jogar lixo fora ?! Vá guardando os filtros de café usado. Apenas retire o pó (sem lavar) coloque para secar e vá guardando... E com o pó que você retirou faça uma máscara em seu rosto e vá massageando a pele em movimentos circulares com cuidado. Enxague depois o rosto e veja que maravilha, que seda ficara sua pele. Claro, você pode fazer no corpo todo.


Biombo filha...Lindão.








Essa é fácil, né ? Basta seguir a dica deste post.



Imagens fruto de pesquisa na internet. Tem alguma imagem sua ? Escreva-me para dar os créditos.

Um comentário:

  1. quero aprender fazer , pois tenho muito potes de maionese , latas de molho de tomate, potes de batata ships . me ensinem por-favor . bjssss

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Author

authorElke di Barros, designer, florista. Pendor para a criatividade.
Learn More →



Labels