Menu

Tatiana Bonotto é o destaque



Gente, vejam só como uma pessoa perde por ser anti-social. Este comentário tão delicado, feito por uma artista do açúcar, a Tatiana Bonotto foi  descoberto por mim agora, um (1)  ano depois do comentário. UM ANO !!!!

Eu sou uma #$¨%#¨$%¨*&&¨(&¨%%$ !


Por causa da fotinha dela, usando o bibico (é isso mesmo, né Tatiana ?), a curiosidade ficou atiçada  e fui lhe visitar e voilà...Olhem o que a moça faz:


Para o aniversário de sua princesa

Precisa de um zoo em sua festa ? Ela faz...


Pense, seu nome em biscoitinhos na mesa de convidados... 

Acho que as crianças vão chorar ao comer. Muito lindo !

E o pintinho piu, o porquinho ronc...



Tem lógica ???

Tem sim ! E ela faz com muito amor e dedicação pois foi através de cursos de Cake Designer que a bonita descobriu sua verdadeira vocação, seu amor por fazer felizes quem contrata seus serviços.

Vá lá no Flickr da moça e depois um pulo em seu blog e babe....

Gente, agora o que eu faço comigo ? Como eu posso ser assim tão displicente com meus leitores e comentaristas ? Pior é que não consigo mudar. Não é questão de falta de humildade, é questão de... de... ah, sei lá o que é que eu tenho.
Acho que é medo de fazer amizade :-(

NÃO ME JULGUEM, DEIXEM QUE EU FAÇA ISSO.

Um comentário:

  1. Querida, ameiii seu gesto...e acredite..nada por acaso...tudo tem seu tempo... (mesmo 1 ano depois)rs

    Obrigada pelo carinho.

    bjs

    Tati Bonotto

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Author

authorElke di Barros, designer, florista. Pendor para a criatividade.
Learn More →



Labels