Menu

Maquiagens anime melhore seu cosplay



Para fazer a maquiagem de anime você precisa de  base 2 tons mais claras que sua pele, assim como o pó compacto. Cílios postiços, sombra cinza, branca e pérola, lápis preto, lápis branco, delineador preto, blush coral ou rosa, rímel e gloss rosa e creme pra pele.

Primeiro hidrate sua pele com creme não gorduroso, depois aplique a base e depois o pó. Mas atenção, passe bastante base e pó para deixar sua pele clara e apagar seus traços. Passe principalmente nos olhos e boca. Feito isso, vamos para os olhos. Passe lápis branco na linha d´'água para dar impressão de aumentar os olhos e depois a sombra branca no canto interno. Feito isso, passe a sombra cinza rente aos cílios superiores, mas só até a metade dos olhos e apenas nas pálpebras móveis. Em seguida, passe abaixo da sobrancelha a sombra branca e depois abaixo a sombra pérola. Esfume a sombra escura, subindo um pouco em direção a lateral do rosto. Passe o lápis preto rente aos cílios inferiores e depois o delineador nos cílios superiores. Agora cole os cílios e depois passe o rímel. Atenção a este momento, passe rímel, passe rímel, passe rímel. Descanse. Passe rímel, passe rímel, passe rímel, descanse...

Passe mais rímel...

Agora, com um pincel bem largo, passe o blushe em movimentos circulares, em cima das maçãs e depois finalize com o gloss. Coloque sua peruca, seu cosplay, e vai seu otaku, se joooooooga !!!!








Se houver alguma imagem de sua autoria, escreva-me para dar os créditos e linkar no post sua página. templateseacessorios2@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Author

authorElke di Barros, designer, florista. Pendor para a criatividade.
Learn More →



Labels