Menu

O que da para fazer com a câmera de seu smartphone ? Segundo o fotógrafo Lorenz Holder da para ampliar seu poder de alcance e ter fotos mais sofisticadas com pequenos truques.


Confira o vídeo.

Se houver alguma imagem de sua autoria, escreva-me para dar os créditos e linkar no post sua página. templateseacessorios2@gmail.com
0



Sabe aquelas receitas de lembrança de infância ? De gostinho de passado, que comidinha de vó ? Então, essa é uma delas. Minha vó não fez muitas vezes essa receita mas o suficiente para deixar recordação gostinho de quero mais. Salve aí e faça no próximo domingo :-)


Ingredientes
4 pães dormidos
4 ovos
1 lata de leite condensado
a mesma medida de leite integral
1 lata de creme de leite
1 colher de margarina

Modo de fazer
Faça a calda de açúcar (caramelo) e unte a forma. Reserve.
Pique os pães em pedaços pequenos e deixe-os de molho no leite por 5 minutos.
Bata os ovos por 5 minutos no liquidificador. Acrescente então o leite condensado e bata por mais 2 minutos. Acrescente a margarina, sem deixar de bater e o leite com os pães que já devem estar amolecidos devagar, até que fique uma massa homogênea. Leve ao forno brando em banho maria, na forma untada de caramelo por mais ou menos 1:40 min. Quando estiver morno, observe se não está grudado e com a ajuda de uma faca vá desgrudando, mexendo na forma para desgrudar o pudim. Espere esfriar e deixe na geladeira por 4 horas antes de desinformar.


Se houver alguma imagem de sua autoria, escreva-me para dar os créditos e linkar no post sua página. templateseacessorios2@gmail.com
0

Author

authorElke di Barros, designer, florista. Pendor para a criatividade.
Learn More →



Labels