Massa de panqueca integral


Para quem quer uma alimentação mais natural e nutritiva eis uma boa dica. Uma panqueca integral que pode ser usada tanto para lanche quanto refeição principal, tanto para servir como base para salgado quanto para doce como bananas quentes no microondas com canela.

Ingredientes

1 copo americano de farinha de trigo integral
1 copo americano de leite (pode usar leite de soja)
1 ovo
1 colher (sopa) de azeite
1 pitada de sal
1 pitada de açucar

Modo de fazer

Bata todos os ingredientes no liquidificar por dois minutos. Em uma frigideira quente pincele com um fio de azeite e coloque a metade da massa. Não mexa até que perceba que a panqueca não tem mais parte úmida por cima só então vire para tostar do outro lado.

Rende 2 panquecas grandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Festa, Sabor & Decoração | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios